Troca e devolução
A política de troca e devolução da Aroom Health foi desenvolvida para garantir a satisfação de nossos clientes e assegurar os direitos de todas as partes envolvidas, em conformidade com os critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise trocar ou devolver algum produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], aguarde nossa resposta e siga as instruções fornecidas conforme a sua situação.
Troca por defeito de fabricação
Solicite a troca por defeito em até 30 dias a partir do recebimento do produto, enviando um e-mail para [email protected] com o assunto "troca", uma breve descrição do defeito e a nota fiscal da compra anexada.
Seu pedido será analisado, e deverá apresentar apenas o defeito descrito. Após a análise, nossa equipe fornecerá as instruções para o retorno do produto. Somente após o recebimento do produto e a confirmação do defeito de fabricação, o processo de troca ou devolução será iniciado.
Devolução por arrependimento
Solicite a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, enviando um e-mail para [email protected] com o assunto "devolução", descrevendo o motivo da devolução, anexando a nota fiscal e uma foto do produto.
Após análise do pedido, nossa equipe retornará com as instruções para o envio do produto. O processo de reembolso será iniciado apenas após o recebimento do item em condições regulares.
A devolução por arrependimento será aceita somente se o produto estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso.
Informação importante
Caso o pacote apresente avarias no ato da entrega, o consumidor tem o direito de recusar a mercadoria, anotando o motivo no verso da nota fiscal. A encomenda retornará à Aroom Health, onde será vistoriada. Após a análise das avarias, entraremos em contato para proceder com a troca ou devolução, indicando as melhores soluções.
Pedido em desacordo
Erros podem ocorrer. Caso receba um pedido incorreto, envie um breve relato do ocorrido, junto com uma foto do produto recebido e da nota fiscal, para o e-mail [email protected] no prazo de 2 dias após a entrega. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias.
Cancelamentos
A Aroom Health se reserva o direito de cancelar qualquer venda ou pedido a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, a empresa devolverá integralmente os valores pagos.
Compra através de terceiros
A Aroom Health não se responsabiliza por entregas e cancelamentos de pedidos realizados em websites de terceiros ou por revendedores. Nesse caso, entre em contato com o SAC da empresa onde a compra foi realizada.